Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 22 de maio de 2011

É viver o simples, e buscar Deus, é unir a paz e o amor no mesmo coração, verdadeiramente o segredo é a união!





O segredo de uma vida feliz!

Ser um amado de Deus é ter o coração apascentado e confiante e estar certo das conquistas, buscar o entendimento com todos que os cercam, e ter a certeza que nada poderá impedir as suas vitórias em qualquer área da sua vida.

O Espírito Santo de Deus esta ministrando em cada coração que aceita o envolvimento com Ele, as virtudes e as graças a serem alcançadas através dos dons , lhes concedendo todo o entendimento dos ensinamentos do alto, a qual te fará mas que um vencedor em Cristo Jesus.

A esperança de uma vida gloriosa só é possível quando temos o desenvolvimento de uma vida interior bastante ligada a Deus, onde a fé exerce o poder de mudar rumos, direções e atravessar obstáculos e adversidades para vitórias em qualquer área da vida.

Ter sintonia com as coisas do alto é estar freqüentemente em oração, fazendo petições, realizando clamores, proclamando louvor e adoração ao Deus que o criou e quer lhe entregar o melhor dessa terra, e que como Pai amado quer lhe proteger, e te eleger o seu herdeiro para o domínio daquilo que Ele preparou para ti neste mundo, desde que siga seus ensinamentos e preceitos.

Que o Senhor seja louvado e glorificado em todos os dias de sua vida e que você seja sempre muito feliz e sadio de corpo de alma e de espírito em nome de Jesus. Amém!

João Martins.

"O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios." (Cânticos, 2, 16) e


"Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;" (João, 14, 15-16).




Um comentário:

  1. Quem procura a paz e o amor certamente econtrará Deus!!!!!!

    ResponderExcluir