Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 6 de maio de 2011

É no espírito que recebemos os nossos principais dons, seja de sabedoria, de fé, da ciência, eles vens do trono do Pai, ao conceder nos faz vencedores










Edificando nossos espíritos!

O Senhor nos ensina através da Sua Santa Palavra a buscar os nossos dons, e se pedirmos utilizando a fé Ele nos concede tudo que precisamos, profetizei esses dias solicitando prosperidade e alegrias para suas vidas para que as riquezas desse mundo lhes alcancem.

Mas hoje quero profetizar que lhes alcancem esses dons maravilhosos que esta escrita na bíblia, e que o Senhor concede a todos aqueles que pedem a Ele, e O aceita como Senhor de sua vida, crendo nas maravilhas que Ele fez, e também ensinou na sua passagem entre nós na terra, que nos são reveladas por homens que escreveram sobre Seus feitos inspirados pelo Espírito Santo de Deus que está dentro de mim e dentro de você, porque somos a Sua morada e Ele é o nosso consolador e que direciona nossas vidas e nos convence sobre as coisas do alto.

Senhor concede os dons maravilhosos a cada um desses meus irmãos e irmãs e inclusive a mim que estamos lendo a Tua Palavra e crendo em Ti.

Oh Espírito Santo nos ensina a receber os dons da palavra de sabedoria para possamos falar de todas as maravilhas que o Senhor fez e faz no mundo, concede também a palavra da ciência para ser usada com sabedoria a favor de todos para proveito comum, mas não nos deixe faltar uma fé firme para que possamos transformar vidas.

São tantas diversidades de dons que não podemos deixar de receber os dons de curar para utilizarmos na cura de todos os males do corpo que são obras malignas colocadas para o sofrimento humano, que possamos ser instrumento em suas mãos e possamos receber os dons de operar milagres em Teu nome, e também profetizar, profetizando sempre em favor de todos os irmãos e irmãs que acreditam em Ti.

Mas nos concede também os dons de discerni espíritos para não sermos enganados pela malignidade, batiza – nos com Teu Santo Espírito para nos edificar falando as línguas dos anjos e podendo entende - lá e interpretá-la .

Obrigado Senhor por nos conceder as variedades de unções de dons que nos trará santificação e entendimento dos seus preceitos e mandamentos, podendo ficar mais perto de ti, em nome de Jesus eu selo essa minha oração e louvo e adoro somente a Ti. Amém

João Martins

Os dons espirituais I Corinthios 1:12 !

1 Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.
2 Vós sabeis que, quando éreis gentios, vos desviáveis para os ídolos mudos, conforme éreis levados.
3 Portanto vos quero fazer compreender que ninguém, falando pelo Espírito de Deus, diz: Jesus é anátema! e ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor! senão pelo Espírito Santo.
4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
7 A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum.
8 Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
9 a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
10 a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas.
11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.
12 Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo.








Um comentário: