Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma mentira nunca se torna verdade, ela engana poucos por algum tempo, mas um dia será revelada, mas infelismente ja terá feito o estrago nas vidas.








Uma mentira nunca se torna verdade!

Hoje no calendário é considerado o dia da mentira, mas lembre que a mentira
afasta o homem de Deus!

Viva a verdade porque ela é o próprio Jesus, e a verdade o libertará, porque Jesus veio para lhe trazer a liberdade de qualquer cativeiro que te sufoca.

O cativeiro da mentira, do medo, do rancor, do ódio, da promiscuidade, da miséria, da doença, da insegurança, da insensatez, dos vícios, da tristeza e da dor.

Deus escolheu seu povo para que eles tenham vida e vida em abundancia,

Abundancia de alegria, de felicidade, de saúde, de amor, de amizade, de paz, de tranqüilidade, de prosperidade, e em Jesus Cristo seja mais que um vencedor.

Senhor abençoa todos os meus amigos e derrame sobre Eles a unção da fé, para que creiam nas suas promessas e assim possam vive - las diariamente na sua presença e em paz. Amem!

João

" Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles
dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no
seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. "
(Jeremias, 31, 33)

e " Vendo-o, pois, os principais dos sacerdotes e os
servos, clamaram, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos:
Tomai-o vós, e crucificai-o; porque eu nenhum crime acho nele.
Responderam-lhe os judeus: Nós temos uma lei e, segundo a nossa lei,
deve morrer, porque se fez Filho de Deus. E Pilatos, quando ouviu esta
palavra, mais atemorizado ficou. " (João, 19, 6-8).






Um comentário: