Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Renunciar a ira e o rancor nada mais é que um ato de amor ao conceder o perdão, e se preparar para receber dos céus as dádivas de vida, de paz e amor!








Entre o amor e o ódio só existe um caminho, o perdão!

Quem ama perdoa diz um ditado popular verdadeiro, mas quem vive em contendas está praticando o ódio.

Sempre é dono da verdade e da razão, é impulsivo, não liga a quem machuca, inventa histórias para fundamentar a mentira que defende, mas nunca consegue provar nada, não pensa que está armando a sua própria sepultura e dando armas ao diabo para entrar em sua vida pelas injustiças cometidas.

Com atitudes arrogantes destrói mais do que constrói, e como Deus é justiça em primeiro lugar e não faz acepções de pessoas não dará Sanches a essa pessoa de ser um vencedor, vive em uma vida de angústias e demandas, chega até a depressão, ela mesma se aniquila sozinha, a não ser que se acerte com o Senhor pedindo lhe misericórdia e perdão, e se arrependa de coração de tudo que fez, mesmo que não perceba o mal que faz, e que seus atos praticados que prejudicam tanto a outras pessoas, não sejam repetidos, e peça perdão ao Criador, e Ele concede prontamente pelo seu amor a pessoa, porque Ele é pura essência do amor, isso prova o grande amor de Deus a todos os homens, e que esse amor cobre todos os pecados.

Tanto isso é verdadeiro que a Palavra de Deus nos ensina que Jesus Cristo deu a sua própria vida para a nossa salvação, foi no calvário que Ele padeceu e foi morto por todos nós, levando sobre si as nossas dores e angustias, fez tudo isso por amor a humanidade, e com essa atitude fantástica fomos sarados e redimidos de todos os pecados, e nos trouxe a paz, essa é maior obra de Deus para resgatar o homem da morte espiritual, é a maior prova de amor por mim e por você.

Vamos adorar e glorificar o nosso Deus que é digno, justo e admirável em suas atitudes de amor para com todos que crêem que Jesus Cristo é o único e suficiente salvador, e que só o Senhor é Deus e que Jesus Cristo é o Senhor de todos os povos e nações. Amém!


João Martins


" O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados. " (Provérbios, 10, 12) e


" E, estando ele orando, transfigurou-se a aparência do seu rosto, e a sua roupa ficou branca e mui resplandecente. E eis que estavam falando com ele dois homens, que eram Moisés e Elias, Os quais apareceram com glória, e falavam da sua morte, a qual havia de cumprir-se em Jerusalém. "









Um comentário: