Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem tem fé nunca é vencido, recebe ajuda Divina nas batalhas, quem tem medo só conhece derrotas, vive em dúvida no que vai fazer, nunca faz nada!







Tenha fé não tenha medo,



A fé nos leva a vencer na vida,
A enfrentar feras como leão,
Ultrapassar obstáculos e barreiras,
A acreditar em um futuro melhor,
A viver um presente confiante,
A não desistir dos nossos sonhos,
Aprende a ser um vencedor,
Chega ao sucesso almejado,
Vivendo feliz com suas conquistas,
E vive a vida que sonhou.


O medo nos afasta da vida,
Fugimos do nosso ideal,
Abrimos mão do que queremos,
Ficamos sempre a mercê dos inimigos,
Esquecemos de viver a vida,
Nos tira a paz e a tranqüilidade,
Nos escondemos de nos mesmos,
Vivemos fugindo não sabemos do que,
E nunca chegamos a lugar algum,
Vive a angústia da morte em vida,
Somente na cova não se enterrou.


Assim disse o Senhor:

Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreu 10:38


João Martins







2 comentários:

  1. Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (faça o pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por sua Graça sempre ativa, presente, imutável e abundante em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

    Salmo 23: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
    (Rezar esta prece pela manhã sete vezes, depois rezar o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3º dia e observe o que acontecerá no 4º dia).

    ResponderExcluir