J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O bom senso é o caminho que nos leva ter mais acertos, que nos dar condições de ser mais justo, traz menos stress, concilia e une mais as pessoas!









Bom senso!


Em tudo na vida precisamos ter bom senso, primeiro verificar os fatos, para depois discutir o assunto, não deixe seus pensamentos perambular por caminhos da imaginação deixando que o mesmo crie sua própria estória diferentemente dos acontecimentos.

Julgar os outros é algo muito errado, principalmente quando não conhecemos todo o conteúdo do contexto, porque daí abre a porta para a imaginação e da indignação e começamos a caminhar pela trilha do rancor, atravessamos a esquina do ódio, para chegar em um ponto onde mora a injustiça.

O bom senso nos leva sempre a raciocinar o correto, onde ouvir explicações é primordial para formação de opinião, podemos falar tudo o que queremos, mas é necessário saber ouvir também, onde os pontos de vistas mesmo contrários às vezes podem chegar a um denominador comum e na ´duvida sempre é pró-réu para a lei dos homens, para a lei
de Deus a misericórdia, o amor e o perdão é a porta para o caminho da justiça.

Nós só seremos felizes quando aprendermos a conviver com bom senso, com paciência e praticar a justiça sempre, e estando prontos a ouvir o outro lado da questão, e também controlar os nossos pensamentos e impulsos, expurgando os maus e em seu lugar colocando os bons e evitar tomar decisões precipitadas em momentos de contendas e confusão.

Quando isso não ocorre, a vida passa ser tumultuada com muitas confusões, brigando com o mundo todo, porque achamos que somos o dono da verdade, onde magoamos quem amamos, não vivemos felizes, vivemos em fugas ocupando o tempo em diversas atividades,dando desculpa para todos os atos que praticamos, achando que a culpa é sempre dos outros e afundamos todas as nossas relações.

Reflita sobre isso e veja se não esta acontecendo isso com você, ou se aconteceu à vida toda
em suas relações de amor, de família ou mesmo com amigos, se for uma verdade na sua história de vida, esta na hora de mudar para que a felicidade te alcance.

João Martins

" Abomináveis são para o SENHOR os pensamentos do mau, mas as palavras dos puros são aprazíveis. " (Provérbios, 15, 26)

e " Disse-lhes, pois,
Jesus outra vez: Eu retiro-me, e buscar-me-eis, e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, não podeis vós vir. " (João, 8, 21).







Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...