J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A força da fé é que faz acontecer as coisas, abre portas, cura, prospera, move a mão de Deus, faz os anjos te defenderem, os milagres acontecerem!











Em abril abra a porta do seu coração para as bênçãos dos céus entrarem!
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Nós estamos em abril mês considerado no hemisfério norte mês da primavera e portanto o mês das flores, do perfume da beleza e do encanto que nos premia a natureza.

Para o pagão mês dedicado a Eufrodite a deusa do amor, mas para nós cristãos vamos considerar o mês que em nossas vidas fará a diferença, porque com a aliança que temos com Jesus Cristo, faremos desse mês o mês das portas abertas, e do inicio do sucesso de nosso caminhar para alcançarmos a realização de nossos sonhos.

Primeiro precisamos exercitar a fé e crê aceitando que Jesus Cristo como sendo o Senhor e único suficiente salvador,

Passando por essa fase passamos a utilizar a fé para alcançarmos o que queremos em nossas vidas.

Uns necessita de saúde e cremos que temos um Deus que sara, e que Jesus Cristo com o milagre do calvário levou sobre si todas as nossas enfermidades e nos trouxe a paz.

Outros de prosperidade e sabendo que o nosso Deus é o dono do ouro e da prata, tudo foi criado por Ele, e para Ele, e tudo lhe pertence, e que a prosperidade é um dom de Deus, e se vivermos obedecendo aos seus mandamentos e preceitos, a prosperidade nos alcançará, é promessa do nosso Deus em sua palavra para nossas vidas.

E outros mais de serem felizes, todos nos queremos a felicidade, mas esses momentos chegarão quando colocamos nossa casa em ordem, e a fé em ação, primeira tem que ao nosso Deus louvar e adorar, e colocá-lo sempre em primeiro lugar, segundo semear o bem, e fugindo sempre da presença do mal, distribuindo, sorrisos, alegrias, solidariedade, amizade, fidelidade e perdão, tudo isso é pratica do amor, daí recebemos de presente um grande amor no coração, que vem premiar nossa oração de receber a nossa outra metade para felizes viverem até a volta do Senhor, porque isso também é dádiva dos céus, pertence a sua essência, porque Deus é feito do puro amor.

Vamos orar:
Segura na minha mão que já segurei a sua e nessa corrente de oração, vamos ao nosso Deus clamar, para que saúde não nos deixe faltar, e que todo mal que estiver em nosso corpo seja repreendido em nome do Senhor Jesus, que a alegria seja uma Constancia em nosso dia a dia, que a prosperidade sempre venham nos alcançar, com tudo que for necessário para nos realizar, em nome de Jesus, que se houver feridas causadas por alguém possamos receber o bálsamo da cura e sabedoria para doarmos perdão e assim cumprir o que nos ensina o Senhor, limpando- nos de todas as mágoas e rancores que arranjamos nas convivências da estrada da vida ficando sempre limpos e saudável em nome do Senhor Jesus,

E finalmente vamos tomar posse de tudo isso, colocando novamente a nossa fé em ação acreditando que tudo é possível ao que crê, e que o impossível ao homem é possível a Deus, e que Ele tudo fará para realizar o que pede o nosso coração, porque a Tua Palavra diz tudo que pedirdes com fé crendo em meu nome meu Pai que está nos céus o fará, e tudo que ligardes na terra será ligado nos céus, onde dois ou três estiverem reunido em meu nome ali Eu estarei no meio deles, portando estamos reunidos em nome do Senhor Jesus, e a Internet nos permite encurtar distancias.

Vamos agradecer pelos milagres que Ele já tem derramado em nossas vidas e nos preparar para receber todas as bênçãos que estão sendo nos destinadas pelo correio celestial dos lugares altos do trono no Pai, em nome de Jesus. Amem!

João Martins






Um comentário:

  1. O poder de Deus é imensurável, quem ja o conhece nunca mais deixa de pratica-lo através da vé e do nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...