J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 10 de abril de 2011

A fé faz tudo acontecer, a oração leva as noças petições a Deus, e o amor, a graça e a misericórdia de Deus nos traz os milagres através de Jesus!












É bom ter o Senhor como aliado em todos os momentos!



No mundo precisamos de proteção e livramentos dos acontecimentos malignos do dia a dia, como acidentes fatais, perseguições sanguinárias, balas perdidas, assaltos, doenças graves, drogas e morte, è o Senhor nosso Deus que nos guarda e livra de tudo isso, mas é preciso saber chegar ao Teu trono glorioso.

Em primeiro lugar saber, ter conhecimento, se aprofundar na leitura e reflexões da Palavra de Deus que é o próprio Jesus Cristo em Espírito e Verdade, e só chegamos lá quando utilizamos a principal ferramenta que é a fé, sendo isso o primeiro passo para se colocar aos pés do nosso Deus, sem fé é difícil agradar a Deus, porque a fé é um fundamento das coisas que não se vê, mas é certo que acontecerá os fatos que pensamos ou planejamos para o nosso futuro, ou que a malignidade planeja para nos atacar, por isso temos que estar preparados para lutar contra todas estas potestades do mal, a qual não vemos , e não somente ter o consolo de chorar, quando os maus acontecimentos nos alcançam porque nós não nos prevenimos antecipadamente em oração.

Ter fé é crê nos preceitos e mandamentos do Senhor, e que Jesus Cristo é o único e suficiente Salvador, fé é um dos dons de Deus descrito em I corinthos 12, a todos é concedido indiscriminadamente quando se busca.

Em segundo lugar a oração, o bate papo, a conversa, as petições, os pedidos feitos entre você e Deus, sempre em nome de Jesus Cristo, mas tem que haver a fé e permanecer nela até os fatos acontecerem ou para que se rompa e seja repreendida a barreira maligna existente entre a terra o trono do Pai, o profeta Daniel orou por 21 dias para que o anjo viesse lhe entregar a benção dele pedida em oração, apesar de sua petição chegarem ao trono do Pai no primeiro dia, a maliginidade impedia a concretização do seu pedido que era levada por um anjo, mas o guardião do exercito celestial veio lutou e venceu o mal, e assim se cumpriu o que Daniel tinha orado ao Senhor. O milagre está a uma oração de distancia.

Em terceiro lugar você deve estar limpo de coração, coisas que fazem tão mal a nós mesmo e que guardamos em nossos corações, como mágoa, ressentimentos, ódio, e atos que cometemos contrario o que ensina a Palavra de Deus, porque o pecado nos afasta de Deus, e os anjos não poderão nos defender, porque não terá ordem para tal, então reflita se possível diariamente o que fizeste de errado e de imediato peça perdão a Deus em oração que Ele é justo e benevolente e misericordioso para perdoar e você fica limpo de todo o mal.

Finalmente não seja um mal agradecido, glorifique e louve o Senhor em todos momentos possíveis pois Ele é seu ajudador, protetor, um Pai amoroso que o guarda e protege todos os dias de sua vida, o Senhor nunca abandona o seu.

Que o Senhor abençoe seu domingo e o livre de todo o mal, lhe enviando a saúde, a prosperidade e a felicidade para te alcançarem em nome de Jesus, Amém.

João Martins

.


Mas é necessário para que alcançarmos tudo isso estarmos ligados com as coisas dos lugares celestiais......



" Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua
habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua
tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te
guardarem em todos os teus caminhos. " (Salmos, 91, 9-11) e

" E Jesus,
olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende
tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem,
toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se
triste; porque possuía muitas propriedades. " (Marcos, 10, 21-22).


Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...