J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

terça-feira, 5 de abril de 2011

Caminhando na estrada da vida encontrarás varias encruzilhadas que lhes deixará dúvidas para onde ir, mas depois verás que Jesus é o único caminho!







Novos caminhos!

A vida flui, e caminhos diferentes são escolhidos, mas é
preciso que suas escolhas sejam por estradas tranqüilas e de paz, isso
irá fazer bem para você, o seu corpo agradece e quem convive com você
também.

Ao ficarmos mais maduros reconhecemos que perdemos muito
tempo com bobagens e que na realidade maltratamos muito nosso corpo
adquirindo vícios que nos trouxeram doenças e dores, e quando não
incluímos na bagagem também aquelas chamadas doenças da alma, que o
nosso eu pagará um alto preço para ter de volta a saúde da alma e do
espírito, que muitas das vezes jamais veremos a paz novamente se não
entregarmos nossos caminhos a Jesus, e de repente vem à cura da alma
através do milagre da fé.

Você merece e pode viver feliz, pense
positivo, pense alto, adquira confiança, aumente sua alta estima, fuja
da presença do mal, como drogas, álcool, cigarros, esse mal é para seu
corpo e sua mente, sejam saudáveis, porque no momento que tiver uma vida
especial como o Senhor sonhou para você, a luz interior fluirá, a beleza
externa aparecerá, a alegria em ti se estalará,o amor para você não
faltará, a amizade em ti chegarão, porque você se torna o melhor de
Deus e uma atração para o mundo, tudo é possível ao que crê, pense alto e
viva feliz!

João Martins

" Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu:
Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade
do meu pecado. (Selá.) " (Salmos, 32, 5) e "

E Jesus, respondendo,
disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão
em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E
ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis,
porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. "
(Mateus, 24, 4-6).





Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...