Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 5 de março de 2011

Quando se busca Deus, devemos estar com as mãos e o coração limpos, em oração e sintonia com o infinito e disposto a doar e perdoar e graça alcançar!





Vamos praticar a fé!

Chegamos em março em tempo de concretizar as duas etapas anteriores, quem tem fé alcança todos os objetivos porque não recua em nenhum deles é sempre um vencedor.

Em janeiro clamamos ao Senhor pela paz e creio que essa sementinha jogada nos jardins de cada coração já brotou e este está recebendo do Criador a paz desejada, e muitas vidas estão sendo consoladas, refeitas e abençoadas.

Em fevereiro clamamos ao Senhor por sabedoria para viver nossas vidas, também saúde e prosperidade, e creio que o Senhor já derramou em cada vida a unção de cura para os que estavam enfermos, abriu portas para os que necessitavam de prosperidade e deu discernimento para entendermos o poder que vem do alto, e isso já é sabedoria viver temendo e glorificando o Senhor nosso Deus.

Senhor agradecemos em nome de Jesus as chuvas de bênçãos que tens derramado nas vidas dos meus amigos e amigas, e sabendo que muito mais irão vir porque todos que oram a Ti não ficarão sem respostas de suas petições, serão agraciados com as bênçãos dos céus.

Senhor neste momento olha para os mais necessitados, que sofreram com as enchentes, que se encontram angustiados pela falta de perspectivas momentânea e que ainda não conhece a Tua Palavra de poder, concede lhe Senhor as bênçãos necessárias para suprir as necessidades de momento e abrem portas para que reponha o que perderam em nome de Jesus amém.

Finalmente Senhor proteja a todos nós e também os nossos familiares da garra do maligno, cubra - nos Senhor com Teu manto protetor pela tua graça e amor em nome de Jesus Amém.
João Martins















Um comentário: