J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sábado, 5 de março de 2011

Quando se busca Deus, devemos estar com as mãos e o coração limpos, em oração e sintonia com o infinito e disposto a doar e perdoar e graça alcançar!





Vamos praticar a fé!

Chegamos em março em tempo de concretizar as duas etapas anteriores, quem tem fé alcança todos os objetivos porque não recua em nenhum deles é sempre um vencedor.

Em janeiro clamamos ao Senhor pela paz e creio que essa sementinha jogada nos jardins de cada coração já brotou e este está recebendo do Criador a paz desejada, e muitas vidas estão sendo consoladas, refeitas e abençoadas.

Em fevereiro clamamos ao Senhor por sabedoria para viver nossas vidas, também saúde e prosperidade, e creio que o Senhor já derramou em cada vida a unção de cura para os que estavam enfermos, abriu portas para os que necessitavam de prosperidade e deu discernimento para entendermos o poder que vem do alto, e isso já é sabedoria viver temendo e glorificando o Senhor nosso Deus.

Senhor agradecemos em nome de Jesus as chuvas de bênçãos que tens derramado nas vidas dos meus amigos e amigas, e sabendo que muito mais irão vir porque todos que oram a Ti não ficarão sem respostas de suas petições, serão agraciados com as bênçãos dos céus.

Senhor neste momento olha para os mais necessitados, que sofreram com as enchentes, que se encontram angustiados pela falta de perspectivas momentânea e que ainda não conhece a Tua Palavra de poder, concede lhe Senhor as bênçãos necessárias para suprir as necessidades de momento e abrem portas para que reponha o que perderam em nome de Jesus amém.

Finalmente Senhor proteja a todos nós e também os nossos familiares da garra do maligno, cubra - nos Senhor com Teu manto protetor pela tua graça e amor em nome de Jesus Amém.
João Martins















Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...