Quando se busca Deus, devemos estar com as mãos e o coração limpos, em oração e sintonia com o infinito e disposto a doar e perdoar e graça alcançar!





Vamos praticar a fé!

Chegamos em março em tempo de concretizar as duas etapas anteriores, quem tem fé alcança todos os objetivos porque não recua em nenhum deles é sempre um vencedor.

Em janeiro clamamos ao Senhor pela paz e creio que essa sementinha jogada nos jardins de cada coração já brotou e este está recebendo do Criador a paz desejada, e muitas vidas estão sendo consoladas, refeitas e abençoadas.

Em fevereiro clamamos ao Senhor por sabedoria para viver nossas vidas, também saúde e prosperidade, e creio que o Senhor já derramou em cada vida a unção de cura para os que estavam enfermos, abriu portas para os que necessitavam de prosperidade e deu discernimento para entendermos o poder que vem do alto, e isso já é sabedoria viver temendo e glorificando o Senhor nosso Deus.

Senhor agradecemos em nome de Jesus as chuvas de bênçãos que tens derramado nas vidas dos meus amigos e amigas, e sabendo que muito mais irão vir porque todos que oram a Ti não ficarão sem respostas de suas petições, serão agraciados com as bênçãos dos céus.

Senhor neste momento olha para os mais necessitados, que sofreram com as enchentes, que se encontram angustiados pela falta de perspectivas momentânea e que ainda não conhece a Tua Palavra de poder, concede lhe Senhor as bênçãos necessárias para suprir as necessidades de momento e abrem portas para que reponha o que perderam em nome de Jesus amém.

Finalmente Senhor proteja a todos nós e também os nossos familiares da garra do maligno, cubra - nos Senhor com Teu manto protetor pela tua graça e amor em nome de Jesus Amém.
João Martins















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!