Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 31 de março de 2011

Na nossa existência necessitamos estar atentos para saber o que estamos fazendo com os talentos que Deus nos deu, porque no final voltamos ao pó!








Voltando ao pó!

Nos todos iremos para o mesmo lugar, não importa em que posições sociais estejam, que conhecimento tenhamos, ou que riqueza possuímos, levaremos somente as boas lembranças, o amor distribuído, à fé praticada, o perdão doado, as obras que contam para Deus são as que são feitas com fé em Jesus Cristo que vem do coração e será levada em conta para nossa salvação.

Jesus Cristo é o único caminho para chegarmos a Deus, ele mesmo se declarou como sendo o caminho a verdade e a vida, e ninguém chegará ao Pai se não for através dEle.

Pudera estar um dia fazendo coro com anjos e santos, Housana ao Rei dos Reis Jesus Cristo. Assim seja, meu Senhor e meu Deus.

Bendito seja o que em seu nome dEle declara a todas as nações e leva a Tua Palavra que só o Senhor é Deus e que Jesus Cristo é o Senhor de todos os povos e nações para todo sempre. Amém

Felizes os que crerem nisso e põe em prática em sua vida os ensinamentos e preceitos que ensinam em sua Palavra, porque serão chamados de filhos de Deus, co-herdeiros com Jesus.

João Martins


Já leu a Bíblia hoje?
"

Todos vão para um lugar; todos foram
feitos do pó, e todos voltarão ao pó. " (Eclesiastes, 3, 20)

e " No dia
seguinte, ouvindo uma grande multidão, que viera à festa, que Jesus
vinha a Jerusalém, Tomaram ramos de palmeiras, e saíram-lhe ao
encontro, e clamavam: Hosana! Bendito o Rei de Israel que vem em nome do
Senhor. E achou Jesus um jumentinho, e assentou-se sobre ele, como
está escrito: Não temas, ó filha de Sião; eis que o teu Rei vem
assentado sobre o filho de uma jumenta. " (João, 12, 12-15).








Um comentário: