Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 21 de março de 2011

Existem duas portas uma larga e outra estreita, uma é de fuga que é a mentira, a outra é estreita e passa pelo clivo da justiça a verdade, escolha....



















O porque dos porquês.

Dizer a verdade, está mentindo ou criando estórias obras da nossa imaginação, concluindo – as em falsas verdades!

Como agimos? vamos nos examinar?, e se estivermos agindo errado e mentindo, pré-julgando outros, vamos mudar para alcançar as bênçãos dos lugares altos, se não, não veremos a Deus.

Mentir:
Afirmar aquilo que se sabe ser falso, ou negar o que se sabe ser verdadeiro, enganar, iludir; ludibriar.
Quem mente:
João 8:44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
APOCALIPSE 22:15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Verdade:
Exatidão, autenticidade, o que é certo, princípio certo e constante; boa-fé; sinceridade, na verdade, certamente, seguramente, decerto.
Quem é verdadeiro:
Salmos 119:30 Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Quem mente e não se arrepende, ou mesmo julga alguém inocente, está cometendo pecado, e o pecado afasta o homem de Deus, está abrindo as portas do inferno para sua vida, onde fica sem a proteção Divina, e o diabo o faz de gato e sapato, e sua vida penará, lhe trazendo angustias, perdas, acidentes, morte, tristezas, doenças, miséria, depressão, medo, uma vida de constante sofrimento.

Mas quem fala a verdade, e procura acima de tudo alcançá-la, está mais próximo de Deus, é o caminho da libertação, a verdade é o próprio Jesus porque Ele mesmo se intitula dizendo: Eu sou o caminho a verdade e a vida, com ela as portas dos céus se abrem para as bênçãos de Deus te alcançar, como a prosperidade, a saúde, a alegria, a felicidade, o bem estar, a alto-estima, e todas as pessoas o vê como amigo, és uma pessoa abençoada justa e feliz, independentemente de qualquer coisa terás sucesso em tudo que fizer porque Deus será sempre contigo, e o protegerá de todo o mal desse mundo, em sua casa o mal não chegará, e se chegar com suas orações fugirá de ti porque assim diz a Palavra de Deus.

Pegue agora na minha mão que estou segurando a sua para nesta corrente de oração orarmos juntos uns pelos outros, perfazendo o caminho da verdade e da vida que é Jesus Cristo, que entregará todos as nossas petições no altar de Deus, faça seus pedidos agora.

Senhor abençoa todas estas pessoas que estão lendo esse texto, e esta se arrependendo das maldades que tem feito a outras pessoas também nossos irmãos, tem praticado a mentira para prejudicá-los, perdoa - as pela sua graça e misericórdia, concede a todos nos a unção da fé para que alcançamos os caminhos da verdade e permanecermos nela, ficando sempre protegido dos males desse mundo e que qualquer laço do diabo feito contra essa pessoa ou sua família seja desfeito agora em nome do Senhor Jesus Amem.

Obrigado Senhor pela sua Unção poderosa em nossas vidas que tudo seja feito para honra e glória do Teu Santo Nome, em nome do Senhor Jesus. Amem.

João Martins


Um comentário: