Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Todas as alianças feitas ficam ao redor do coração, morada do Espírito de Deus e do amor, elas servem para se comprometer com o melhor dessa vida!












Gosto de fazer alianças!

Com Deus porque Ele é meu Senhor, meu Deus, meu Pai , Criador dos céus e da terra, de onde emana todas as essências, da vida, do amor, da liberdade, da santidade, por onde se caminha com certeza da verdade, através da fé chegamos ao Seu trono, onde existe a fonte do espírito e da luz, que nos leva a entender a beleza das flores, o encanto do canto dos pássaros, a sabedoria da criação de todas as coisas, e também o próprio amor que se guarda dentro do coração.

Com amigos verdadeiros, onde sempre são companheiros de todas as horas, boas e más, tristes e alegres, não importa onde estejam sabemos que podemos contar, com a solidariedade, com a compreensão, com a lealdade, são amigos de fé que o tempo os transformou em irmãos.

Com uma mulher que seja companheira, que não precise cobrar lealdade e nem fidelidade, onde a união dos corações faz a ser a primeira e a última, e também a única, onde o amor não fraqueje e a paixão abrasa o corpo e a alma, onde a amizade e o companheirismo continuam soberanos entre os dois, são confiantes, batalhadores, tens os mesmos sentimentos e ideais, são unidos de corpo, alma e espírito perfazem um só coração, realmente receberam a unção divina a dádiva dos céus, o dom de amar para viverem felizes e confiantes até a velhice chegar e a eternidade os chamar.


João Martins































Um comentário: