Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 16 de janeiro de 2011

A fidelidade é o caminho para chegar a paz, a união de dois corações, a união de idéias, a mansidão e a bondade nos leva a paz e a tranquilidade!











Vivendo em paz!

Estamos em Janeiro de 2011, momento de refletirmos e ouvirmos a palavra de Deus para que possamos encontrar a paz que tanto desejamos em nossas vidas.

Viver em paz é um desejo humano e se torna possível encontrá-la quando praticamos a fé com fidelidade, se concentrando nas promessas do Senhor, e praticando – as conforme está descrita em Tua Palavra.

Salmos 29:11-O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.

34:14 - Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

119: 65 - Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.

II corinthio 13:11 - Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.

Vamos então entrar na presença do Senhor e praticar a oração da fé.

Senhor obrigado pela unção da fé derramada sobre todos que creem em Tua Palavra, nesse momento usando a fé eu profetizo em nome do Senhor Jesus, para que a paz desejada alcance a cada um de nós que está orando, clamando e pedindo a sua misericórdia e graça, óh derrama Senhor sobre nós a Tua unção pacificadora.

Senhor que esta corrente de oração chegue em Teu altar e seja nos concedido as benções de paz, para todas os nossos familhares, para todos os nossos amigos, para todas as pessoas que compartilham conosco no dia a dia, durante todo ano de 2011, em nome do Senhor Jesus.

Senhor sei que respondes as orações feitas com fé, estando em sua presença invoco a paz para todos nós em nome do Senhor Jesus:

Senhor que nos lares não haja mais contendas entre pais e filhos, que os casais se entendam e se harmonize, que os amigos possam conviver juntos sem terem desentendimentos, que os profissionais possam trabalharem juntos com comprometimento, foco no que for relevante na profissão, compartilhando conhecimento, que a vida de cada um de nós, siga com tranquilidade e paz em todos seus momentos, e que não haja tropeço na caminhada de cada vida, que o Senhor Deus seja conosco conforme diz a Tua palavra, selo com o selo do Cordeiro Teu Filho amado Jesus Cristo. Amém!

João Martins

Fidelidade!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário