A fidelidade é o caminho para chegar a paz, a união de dois corações, a união de idéias, a mansidão e a bondade nos leva a paz e a tranquilidade!











Vivendo em paz!

Estamos em Janeiro de 2011, momento de refletirmos e ouvirmos a palavra de Deus para que possamos encontrar a paz que tanto desejamos em nossas vidas.

Viver em paz é um desejo humano e se torna possível encontrá-la quando praticamos a fé com fidelidade, se concentrando nas promessas do Senhor, e praticando – as conforme está descrita em Tua Palavra.

Salmos 29:11-O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.

34:14 - Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

119: 65 - Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.

II corinthio 13:11 - Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.

Vamos então entrar na presença do Senhor e praticar a oração da fé.

Senhor obrigado pela unção da fé derramada sobre todos que creem em Tua Palavra, nesse momento usando a fé eu profetizo em nome do Senhor Jesus, para que a paz desejada alcance a cada um de nós que está orando, clamando e pedindo a sua misericórdia e graça, óh derrama Senhor sobre nós a Tua unção pacificadora.

Senhor que esta corrente de oração chegue em Teu altar e seja nos concedido as benções de paz, para todas os nossos familhares, para todos os nossos amigos, para todas as pessoas que compartilham conosco no dia a dia, durante todo ano de 2011, em nome do Senhor Jesus.

Senhor sei que respondes as orações feitas com fé, estando em sua presença invoco a paz para todos nós em nome do Senhor Jesus:

Senhor que nos lares não haja mais contendas entre pais e filhos, que os casais se entendam e se harmonize, que os amigos possam conviver juntos sem terem desentendimentos, que os profissionais possam trabalharem juntos com comprometimento, foco no que for relevante na profissão, compartilhando conhecimento, que a vida de cada um de nós, siga com tranquilidade e paz em todos seus momentos, e que não haja tropeço na caminhada de cada vida, que o Senhor Deus seja conosco conforme diz a Tua palavra, selo com o selo do Cordeiro Teu Filho amado Jesus Cristo. Amém!

João Martins

Fidelidade!
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!