Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tenha um coração contrito, renove-se, busque o Senhor e Ele te enviará o melhor desta terra, paz e alegrias para viver bem!










Orando imitando os profetas.

Hoje é o 9º dia de dezembro orando como Elias 1º. Reis 18,36 a 39.

36 – Sucedeu pois que, sendo já hora de se oferecer o sacrifício da tarde, o profeta Elias se chegou, e disse ó Senhor, Deus de Abraão, de Isaque, e de Jacó, seja manifestado hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme a tua palavra tenho feito todas estas coisas.
37 – Responde – me, ó Senhor, responde-me para que este povo conheça que tu, ó Senhor, és Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.
38 – Então caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, a lenha, as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.
39 – Quando o povo viu isto, prostraram-se todos com o rosto em terra e disseram: O senhor é Deus! O Senhor é Deus!.

Como fez com o profeta Elias Senhor no passado, poderá fazer hoje a todos aqueles que te pede com fé, e em oração para gloria e honra de Teu Santo Nome, concede a cada um de nós que estamos orando nesta corrente com fé e crendo no Teu poder e acreditando que responderá com fogo do seu Espírito para queimar todo o mal que estiver arraigado em nossas vidas.

Olha por nossos familiares que ainda não crê em Ti, mas sua Palavra diz que eu e minha casa que serviremos ao Senhor. Elimina vícios das drogas, cigarros e bebidas, limpando o corpo e alma e o espírito de cada um, para que um dia possa estar em Tua presença, assim como estamos agora honrando e glorificando o seu Santo Nome.

Olha para os nossos trabalhos, onde necessitamos de Tua unção, abre as portas de novos negócios, de oportunidades ou de empregos para todos que necessitam se sustentar com o suor de seu rosto e alimentar suas famílias tenham a oportunidade de supri-las

Olha para os que estão aflitos nesta hora, com problemas de perseguição de pessoas usadas pelo inimigo de nossa alma, os que têm problemas graves judiciais, restaura vidas, dá novo rumo para que encontrem o caminho certo para resolverem todos estes problemas e que a paz os alcancem.

Finalmente perdoa-nos pela ofensa de desobediência pela sua misericórdia e graça, renova-nos, usa-nos em qualquer tempo lugar aumentando a nossa fé através da tua unção poderosa e transformadora de vidas, em nome de Teu filho amado Jesus Cristo. Amém!

João Martins





















Um comentário: