Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 25 de dezembro de 2010

Senhor a sua unção é necessária, conceda nós paz, ouça-nos, iclina seu ouvido e derrame sua unção sobre nossas vidas, proteja nos. Amém!











Oração ao menino Jesus!

25 de dezembro dia do nascimento de Jesus, aonde o menino veio para libertar e vencer o mundo, libertando o homem que crê nEle do pecado e da morte.

Senhor ensina nos a caminhar pelo os caminhos da verdade e da sinceridade, para chegar mais perto de Ti e do seu altar clamamos através do seu Santo Nome Jesus.

Senhor que as lutas que tivermos de travar, nunca nos deixe fraquejar, que a coragem não venha nos faltar, até a vitória chegar e os obstáculos todos ultrapassar chegando mais perto de Ti e do teu altar concede nos a Tua proteção.

Senhor cubra nos de seus proventos e não nos deixe faltar o pão em nossa casa, supra todas as nossas necessidades, coloque em nossos dias mais da sua unção da fé para que possamos chegar até onde o Senhor está, no mais alto céus, inclina sobre nós o Teu ouvido e ouça a nossa oração e responda nos pela sua misericórdia e graça.

Senhor olhe por nossa família, filhos, pais, irmãos, amigos e amigas que necessita da sua misericórdia e graça para que possa manter todos unidos recebendo de ti à unção da paz como esta escrito em sua palavra.

Senhor acrescenta neste finalzinho de ano a cada um de nós a certeza que de ti virá o cumprimento da Tua palavra e que suas promessas nos alcançarão principalmente aquelas que suplicamos em nossas orações em secreto para honra e glória do Deus Pai, em nome do Deus filho Jesus. Amém

João Martins





















Um comentário: