Senhor a sua unção é necessária, conceda nós paz, ouça-nos, iclina seu ouvido e derrame sua unção sobre nossas vidas, proteja nos. Amém!











Oração ao menino Jesus!

25 de dezembro dia do nascimento de Jesus, aonde o menino veio para libertar e vencer o mundo, libertando o homem que crê nEle do pecado e da morte.

Senhor ensina nos a caminhar pelo os caminhos da verdade e da sinceridade, para chegar mais perto de Ti e do seu altar clamamos através do seu Santo Nome Jesus.

Senhor que as lutas que tivermos de travar, nunca nos deixe fraquejar, que a coragem não venha nos faltar, até a vitória chegar e os obstáculos todos ultrapassar chegando mais perto de Ti e do teu altar concede nos a Tua proteção.

Senhor cubra nos de seus proventos e não nos deixe faltar o pão em nossa casa, supra todas as nossas necessidades, coloque em nossos dias mais da sua unção da fé para que possamos chegar até onde o Senhor está, no mais alto céus, inclina sobre nós o Teu ouvido e ouça a nossa oração e responda nos pela sua misericórdia e graça.

Senhor olhe por nossa família, filhos, pais, irmãos, amigos e amigas que necessita da sua misericórdia e graça para que possa manter todos unidos recebendo de ti à unção da paz como esta escrito em sua palavra.

Senhor acrescenta neste finalzinho de ano a cada um de nós a certeza que de ti virá o cumprimento da Tua palavra e que suas promessas nos alcançarão principalmente aquelas que suplicamos em nossas orações em secreto para honra e glória do Deus Pai, em nome do Deus filho Jesus. Amém

João Martins





















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!