Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que esse natal seja muito especial a voce, troque o velho pelo novo e renasça para vida. Viva feliz!



















Um grande reino de amor!

Hoje é 24 de dezembro, data muito especial, esperamos que a partir de amanhã possamos viver também a esperança do grande reino do amor, chamado Jesus Cristo, renasça para vida espiritual e receba o maior dom que Jesus veio trazer “o amor”

I corinthios 13, 1ª13.
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal
6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos
10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

O amor como dom maior que foi inspirado por Deus e colocou toda essa essência no seu filho amado Jesus Cristo, no qual transportou para o mundo dos homens, e somente por amor a todos nós tomou o nosso lugar e sofreu as angústias do pecado, padeceu, mas venceu, por amor do Pai do Filho e do Espírito Santo.

A porta do céu se abriu e do céu desceu um menino que se fez homem e habitou entre nós,
Pregou seu reino “o reino do amor” onde se encontra toda a virtude, toda verdade, toda vida, toda bondade, onde não falta paz, e nem alegria, onde a luz ilumina toda a vida existente, todo caminho a ser seguida, toda história a ser escrita, onde a escolha do homem é para viver nesse mundo espiritual somente tem que ter os três principais sentimentos que parte do coração, são somente sementes a serem plantadas e distribuídas a cada um conforme o seu desejo, a fé no menino, a esperança de alcançar as vitórias e o amor, o dom maior e mais importante do reino de Deus.

Profetizo em nome de Jesus que o menino que irá nascer cobrirá sua vida de esperança, de fé, e de amor onde seu reino que lhe foi entregue será administrado de forma tal que trará todas as fontes destinadas à vida por Jesus, a fé , a esperança e o amor estarão presentes onde você estiver e precisar dividir, porque o amor sempre vence!

Feliz natal!
João Martins





Faça sua cartinha em:http://orkutinho1.com/feliz_natal.htm




























Um comentário: