Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Orando ao Senhor voce receberás a sua atenção, e estando limpo de coração poderá receber tudo de Deus!











Orando utilizando a Palavra de Deus!

Hoje é o 10º. Dia de dezembro vamos orar!

Aprendendo a orar com Jabes – I Crônicas 4: 9, 10



9 - Jabes foi mais ilustre do que seus irmãos (sua mãe lhe pusera o nome de Jabes, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz)..
10 –Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: Oxalá que me abençoes, e estendam os meus termos; que a tua mão seja comigo e faças que do mal eu não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe pedira.


O Senhor nosso Deus nos concede tudo ou até mais do que lhe pedimos,
Mas não é somente pedir, tem que estar com as mãos limpas e o coração puro,
Porque o pecado afasta o homem de Deus e suas bênçãos não os alcançam,
E também crê no seu poder e honrá-lo, louvando e adorando somente Ele como Teu Senhor.


Jabes fez uma oração invocando o nosso glorioso Deus, e a sua Palavra nos ensina que Ele concedeu o que Jabes queria.

Entramos neste momento em oração e clamamos repetindo as mesmas palavras de Jabes, Oh Senhor Oxalá que nos abençoem, e entenda o nosso termo, que a tua mão seja conosco e faças que do mal não sejamos afligido, e derrame sobre nós todas as bênçãos dos lugares celestiais, para que nossas vidas sejam honradas por ti.
Olhe para nossa prosperidade, não deixe que o mal nos assole com doenças, que a vida sorria para todos nós, trazendo através dos ventos as Tuas benesses para elas, faça-nos uma família unida e feliz para honra e glória do Teu Santo Nome, em nome do seu filho querido Jesus Cristo! Amém.

João Martins





















Um comentário: