Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Senhor concederá a sabedoria para que possas lidar em qualquer situação, porque ja lhe concedeu o milagre o sopro da vida, e tudo mais acrecentará!














Vamos orar ao nosso querido Deus!

Hoje é dia 19 de dezembro, vamos pedir à sabedoria que o nosso Santo Deus concedeu ao Rei Salomão.


Poderoso Deus entro em sua presença para glorificá-lo e honrá-lo por ser nosso Deus, e confiarmos nossa vida e nosso destino em suas mãos, e pela sua graça e misericórdia somos abençoados em todas as áreas de nossas vidas.

A mesma sabedoria que concedeste a Salomão, para que vivesse prospero e feliz, julgando seu povo com justiça e sabedoria e servindo ao Senhor por longos anos e cuidando do legado para as próximas gerações de onde veio à raiz do seu querido filho Jesus Cristo, conceda –nos para fazermos o mesmo em nosso reino na terra nosso lar.

Concede a esses seus filhos e filhas e também a mim, a sabedoria para dirigirmos as nossas vidas terrenas, cuidando dos filhos que concedeste em nossa proteção, fazendo que com nossa oração os protejam dos perigos do homem sanguinário, das drogas que são um mau dos nossos tempos, e atraindo-os para sua presença na sua casa, cumprindo a sua palavra onde diz que eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Concede a todos nós a sabedoria para fazermos as nossas escolhas, em todas as etapas de nossas vidas, dando paciência e esperança, vencendo os obstáculos e concedendo muito amor em nossos corações, honrando – nos com a esperança de sermos felizes, em nome do Senhor e glorioso filho Jesus Cristo Amém.

João Martins






























Um comentário: