J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sábado, 18 de dezembro de 2010

Caminhando a passos firmes rumo ao desconhecido, mas controlando a mente e cuidando do pensamento para ser usado para elevar seu eu a luz Divina!








Alguns passos que podemos dar rumo à prosperidade!


Hoje é dia 18 de Dezembro, e a todos que estão comigo nesta corrente de fé e graça que iniciou dia 1º e irá até 31 de Dezembro, meu muito obrigado, e que o nosso Deus conceda muitas graças de felicidades para vivermos juntos um grandioso e prospero ano em 2011, porque nenhuma palavra voltará para nós vazia pedindo a Deus com fé.

Tenho aprendido muito com muitos pregadores, e com a meditação na palavra de Deus, mas um em especial tem tocado meu coração o americano Morris Cerullo, pois tem pregado palavras sábias e ensinado como devemos buscar o que Deus nos reservou no mundo, e vivermos prósperos e felizes, porque prosperidade é um dom de Deus.

1 - Falando de Dinheiro!
Ele não serve para nada a não ser como arma e ferramenta para construção de nossas vidas e de um mundo melhor, não pode ser um ideal de vida, em primeiro lugar terá que vir a saúde, a liberdade, e o amor, para que se consiga ser feliz com pouco ou muito dinheiro.

2 - Tomando decisões de ajudar alguém!
Quando se toma decisões de ajudar alguém hoje, estamos plantando a semente do amanhã para ser colhida muitas vezes mais no futuro, uma professora ajuda um aluno no seu aprendizado, esta embutindo nele a semente da educação que provavelmente dará frutos no futuro, quando ajudamos um amigo em uma necessidade sentimental ou familiar, plantamos também a semente da solidariedade para colhermos ela também no futuro, ou mesmo quando ajudamos a divulgar a palavra de Deus com recursos financeiros ou com oração, estaremos cumprindo o que o Senhor deixou para ser feito, ir ao mundo e pregar o evangelho em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

3 – Esteja disposto a aprender!
Precisamos estar dispostos e abertos a aprendermos todos dias de nossas vidas, através de livros, mídias, inspirações de pessoas de Deus principalmente os que têm sabedoria e conhecimento para passar exemplos de sucesso e fé, mas guardando no coração a essência
Divina que está adormecida dentro do coração de cada um de nós, fazendo ela florir..

4 – Esteja focado sua mente em boas coisas.
Procure se espelhar em bons profissionais de sucesso, mentalizando suas mentes no sucesso, na sabedoria, e do seu aprendizado em pessoas que fizeram grandes coisas, que são grandes empreendedores de sucesso em seus ramos, sem deixar de focar a verdades da vida e as coisas honestas, para honra e glória de nosso Deus.

5 - Proteja sua mente dos maus pensamentos.
Esteja alerta para que sua mente e seus pensamentos estejam sempre focados no melhor da vida, utilize a música, sua luz interior para transmitir paz e harmonia para os ambiente onde mora, trabalha ou convive, porque sempre as trevas fugirão da luz.

6 – Sua decisão de honrar as cadeias de autoridades das escrituras.
Honrando primeiramente o Senhor nosso Deus, veja que David honrou Samuel, Moisés Absaleque, e que os grandes vencedores da bíblia sempre honrou seus profetas, e conseguiu sempre as benesses de Deus, seu sucesso é determinado pela pessoa que você decidiu honrar.
Honra é a sabedoria e a habilidade de reconhecer as diferenças.

7 – Sua decisão de semear uma semente.
Tenha a habilidade de semear sementes com a expectativa de uma ótima colheita, porque o Senhor tem para nós 1189 milagres que estão dentro da a Palavra de Deus, pratique –a..
As bênçãos vêm da principal autoridade da cadeia de autoridades das escrituras, o Nosso Deus.

Que o Senhor nos honre com todas as bênçãos dos lugares celestiais neste final de ano e em 2011, em nome do seu filho amado Jesus Cristo. Amém!


João Martins




















Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...