J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 21 de novembro de 2010

Viver feliz é uma opção, comece hoje a semeadura de varias diversidades de sementes do seu coração, tais como amor, paz, solidariedade e colherá!








A felicidade não depende de ninguém é uma conquista!

Nada poderá impedir de você ser feliz,
Somente você mesma,
Por uma escolha errada,
Por pensamentos negativos,
Por desistência de viver seus sonhos,
Por falta de fé no Criador do mundo.

Neste momento ore comigo,
E eleve seus pensamentos aos céus,
Senhor sei que tudo pode, tudo vê,
Conceda-me a unção da fé.

Para acreditar que posso ser feliz,
Para acreditar em suas promessas de saúde,
Para acreditar em suas promessas de prosperidade,
Para acreditar em sua proteção e em sua presença em minha vida,
para acreditar que a palavra tem poder,
E me conter de falar o indesejável,
E aceitar somente o que vem de suas mãos.

Obrigado Senhor por aceitar a minha oração,
E conceder a alegria em meu coração,
Concedendo me a certeza que tudo irá acontecer,
Como sonhei, como previ, como pedi,
Pela sua graça e misericórdia. Amém!

João Martins















Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...