J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Assim como Jesus nos ensinou que a oração faz nos chegar ao Pai através dEle, devemos orar diaramente, começando por agora entre nesta corrente, ore!









Vamos orar e clamar a Deus!


Senhor queremos estar em sua presença constantemente, e permanecer nela, para que possamos a Ti louvar e glorificar, acatar as suas orientações que estão descritas em sua Palavra de amor e luz e ela nos diz
Onde estiver 2 ou 3 reunidos em Teu nome no meio deles o Senhor está.
Reunimos em Teu nome Senhor Jesus, e clamamos pela nossa vida e pela vida de nossos amigos que neste momento esta nesta corrente de oração, orando a Ti e Te clamando para que a Sua unção poderosa de poder transformador chegue a todos nós, e que a unção da fé chegue em nossos corações para que as benções nos alcancem.

Uns necessitam de paz de espírito, outros de prosperidade para honrarem seus compromissos, e mais outros que a saúde seja restaurada, e todos nós precisamos de união e harmonia entre os irmãos e a família.

Concede Senhor pela sua graça todos esses nossos pedidos dando a cada um o que necessita, para honra e gloria de nosso Deus em nome do Senhor Jesus, Amem!

Abraços

João Martins












Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...