Os dons espirituais que todos temos direitos como herdeiros do senhor e cidadãos dos céus!










Os dons espirituais que todos temos direito como herdeiros do Senhor e cidadãos dos céus!


Sabedoria dos céus.


A palavra de sabedoria recebida no espírito vem dos lugares altos,
Onde o Senhor lhes concede conhecer, divulgar e usar o seu poder,
Onde aprendemos na Sua Palavra, os preceitos e os mandamentos,
Para agirmos com atitudes cristãs e vencer todo o mal que nos confrontar,
Onde temos que seguir e divulgar para angariar almas para os reinos dos céus,
E podermos confirmar e declarar só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor,
Assim fez Salomão com o dom da sabedoria construiu um grande reino,
Soube aproveitar a capacitação que o Senhor lhe concedeu ele foi sábio na terra e
Justo em suas decisões se tornando habilitado por Deus para construir a sua casa.

Jerusalem.

As ciências Divinas.

A palavra da ciencia nos faz saber e compreender o que esta oculto nas verdades dos céus,
Onde o ministrador de tudo é o Espírto Santo de Deus, que capacita a cada um para o que for útil,
Os milagres acontecem, a fé se materializa, amor é expandido e vidas são salvas,
Tudo isso para honra, glória e louvor ao Deus que no chamou para compor seu reinado,
E continuar declarando só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor,
Os profetas tinham esse dom de mudar as coisas, transformando –as,
Um profeta com um pouco de sal transformou manancial de aguas impuras em água potavel,
O outro profeta fez fogo cair dos céus em um desafio, e mais Jesus fez a água virar vinho.

E tudo pode ser feito quando se crê no que fez e faz o Senhor através daqueles que são escolhidos para divulgar o reino de Deus na terra e praticar seu poder.


A fé é dom de Deus!


Só temos um caminho para buscar a fé que é tão necessária para alcançarmos os céus,
Precisamos refletir na palavra de Deus e ouvir Deus, onde Ele fala em nossos corações,
Através da Palavra chegamos ao mais alto conhecimento onde aprendemos o necessário,
Para orar, praticar o bem, fugir da presença do mal, para amar o meu semelhante, para cuidar de quem amamos e a guerriar contra todo inimigo de nossa alma,
Tudo está escrito na Palavra de Deus e podemos dizer só o Senhor é Deus, e Jesus é o Senhor.

Abrão o pai da fé demonstra em sua história que é preciso continuar crendo, mesmo nas adversidades e que Deus honra os seus, ele esperou 99 anos para ter a sua herança Isac.

David foi ungido rei ainda garoto, mas crendo venceu várias guerras somente como guerreiro, até gigante ele enfrentou e venceu a fé andava com ele, mas teve que esperar a sua principal benção que era de ser rei de Israel por longos anos, passando por provas e perseguições, mas Deus confirmou como ele sendo segundo seu coração, ele foi honrado pela sua sinseridade e fé no Criador.

Sem fé não podemos agradar a Deus, a fé é uma certeza de acontecimentos futuros que virão acontecer conforme se crê, e Deus libera os acontecimentos conforme a fé de cada um, por isso os milagres de algumas pessoas acontecem de imediato e de outros demoram, acredito que os milagres acontecem para aqueles que nunca duvidam e sabem que o poder de Deus é certo e que Ele vive constantemente nos corações de quem os temem, isso é tem respeito por sua Palavra, obdecer a Deus é ter a certeza de que Ele fará tudo o que diz em sua Palavra, as promessas de Deus te alcaçarão com certeza, e comerás o melhor dessa terra, abençoará onde colocar as mãos, onde pisar as plantas dos pés tomará posse seja no campo ou na cidade, e tudo se cumprirá em sua vida.


Os dons de curar!


Quando falamos de mundo espiritual temos que estármos preparados no espírito e saber crer sem duvidar para que o milagre cheque a nossa vida, é imprecendível crê sem duvidar, essa é a chave da vitória daqueles que vive pela fé para alcançar o objetivo da cura.

As coisas dos céus pertence aos céus, e que o Pai é onipotente, oniciente, onipresente e sabe de tudo em nossas vidas, e pode tudo porque foi ele que criou o mundo, do jeito que ele queria, e com a perfeição que ele planejou, mas implantou tambem suas leis que nem mesmo ele as deixa de cumprir, o que ele decretou em sua palavra se cumpre conforme esta escrito nela.

Na sua palvra o profeta Isaias diz que com a morte de Jesus Cristo na Cruz, ele levou com sua morte as nossas doenças e nossas transgreções e pelas suas feridas fomos sarados, por isso se Jesus pagou um alto preço e por amor nos comprou no calvário, levando todas as nossas doenças e fomos sarados com sua morte na cruz, então não podemos ter nenhum mal em nosso corpo, e se houver não nos pertence e temos que mandar embora em nome do Senhor Jesus.

A Palavra tambem diz que se orarmos com imposição de mãos e se tiver algum mal ele sairá e não voltará mais, e que ao fazermos a oração da fé os doentes serão curados, Jesus Cristo nos ensinou a curar, quando mandou a febre ir embora da sogra de Pedro e a febre saiu.

Por isso podemos orar a Deus e pedir ao Espirito Santo para nos capacitar com o dom de curar, e podemos sempre dizer que só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor.

Também devemos orar pela cura interior, porque muitos dos males da alma esta implicito a presença do mal devido a rancores, ódios em nossos corações e de não sabermos perdoar, porque a misericórdia de Deus somente nos alcança quando estamos livres de todos esses males, e limpos pelo perdão ao confessarmos os nossos pecados ao Senhor , porque o pecado afasta o homem de Deus.

Ore e receba o dom de curar do Espírito Santo de Deus o capacitador de todos os dons espirituais vindo de Deus que reside nos lugares altos e também em seu coração, esse é o mistério da fé, mas temos que orarmos ao Pai em Nome do Filho e seremos atendidos atráves do Espírito Santo, ele nos ensina a orar, e quando não conseguimos Ele intercede junto aos céus com gemidos inespremiveis.


As operações de maravilhas!

As maravilhas de Deus são concedidas a todos que precisam de milagres, a todos que acreditam em milagres e quer o seu milagre, precisa colocar a fé em ação, e o Senhor maravilhoso cumpre o que prometeu em sua palavra de abrir as janelas dos céus e derramar sobre nossas vidas milagres sem medidas, então podemos dizer somente o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor.

Os milagres acontecem, o impossivel se torna possível, as janelas dos céus se abrem e a nossa vida começa a receber as dadivas dos céus, prosperidade chega a nossa casa, o nosso coração recebe um grande amor a pessoa prometida, a vida se torna cheia de alegrias, nenhum mal encosta em nossa tenda e todos os dons que aspiramos nos alcaçam, e isso chamo de felicidade verdadeira, porque ela vem acompanhada com a unção Divina.

Eu acredito em milagres, porque acredito em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.


A profecia e o poder da palavra.

A profecia é um ato de fé, profetizar é acreditar no que ainda não vemos na visão como homens, mas na visão do espirito enchergamos e visualisamos aquilo que nosso coração sente e quer.

O Profeta Ezequiel recebe de Deus a instrução para profetizar para que os vale de ossos secos fossem restaurados e ganhasse vida em nome do Senhor dos Exércítos, em provérbios a Palavra nos ensina que tudo que falamos ou pensamos hoje e o que acontecerá em nossas vidas no amanhã, em nosso futuro, estando assim nos ensinando como é grande o poder da palavra, por isso temos que vigiarmos no que andamos falando para ao invés de trazermos bençãos para nossas vidas não trazermos maldições, porque podemos profetizar para o bem ou para o mal, assim é o poder da palavra que falamos realizará.

O poder de Deus em profetizar e recebido dos lugares altos onde o Senhor está sentado no Seu trono e recebeu de Jesus Cristo que com o seu sangue comprou para Deus homens de toda as tribos, linguas, povos e nação, fazendo para Deus reis e sacerdotes para reinarem na terra assim diz a Palavra em apocalipse.

Ao nos tornarmos filhos de Deus quando aceitamos Jesus como único e suficiente Salvador e somos batizados para sermos salvos pela graça de Deus, recebemos junto o poder de Deus para reinar na terra, e temos como arma infável o nome do Senhor Jesus.

A Palavra de Deus tem todos os tipos de promessas e maravilhas para cada um no que for útil, temos que apredermos e fazer as coisas como os homens de Deus fizeram no passado, aproveitar o conhecimento para alcançar a sabedoria e realizar o plano de Deus para cada alma que Ele quer conquistar para o Teu Reino, o Reino dos céus.

Profetise somente boas coisas para a sua vida, e para a vida de quem voce quer bem, sempre se afastando do mal, e creia nas maravilhas que virão dos céus para você, e lembre sempre, que somente o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor.


Dom de dicernimento dos espíritos!

Esse dom vem diretamente do coração onde deve estar a morada do Espirito Santo de Deus, ele fornece os parámetros ao nosso coração para discernir o que é de Deus e o o que é engano do malígno, como diz a Palavra de Deus, ninguem a não ser pelo Espirito Santo de Deus diz Jesus é o Senhor, e não sai palavras de maldição de sua boca contra seu Salvador, quando no coração mora o Espírito Santo.

O coração onde o Espirito Santo faz a morada não tem mágoa, não tem ódio, é um coração manso e que sabe perdoar, é um coração que costumeiramente ora, constantemente reflete na Palavra de Deus, vive obdecendo os preceitos e os mandamentos do Senhor, foge da ´presença do mal e quando peca pede perdão imediatamente ao Senhor.

Quem tem o discernimento no espírito não tem vaidade, não faz mal a quem quer que seja, trata todo mundo com bondade, aceita e pratica a Palavra de Deus com desenvoltura, não é um sabe tudo, mas o que sabe e defime vem do coração ensinado pelo Espirito Santo, somente Ele pode nos dar a condição de dicernir os espiritos, sozinho não adquirimos esse conhecimento, e sem Ele nada podemos fazer.

Mas sempre podemos dizer e afirmar, só o Senhor é Deus, e Jesus Cristo é o Senhor!


O dom de Variedades de Linguas!

Falar em linguas é um dom espiritual que complementa o cristão, falar a lingua dos anjos é ser batisado pelo Espírito Santo, e quem fala essa linguas estranhas se edifica e chega mais perto do mundo celestial.

O caminho da salvação passa por edificações e aprimoramentos do homem espiritual, primeiro temos que aceitar Jesus Cristo como único e suficiente salvador em nosso coração, e depois descer as águas e ser batizado por emerção, enterrando ali a velha criatura e renascendo para uma nova vida com Jesus, onde todos os pecados são perdoados, enterrados e sepultado e também esquecido por Deus conforme diz a Palavra, e depois através da reflexão na Palavra e oração buscar o batismo do Espírito Santo em sua vida, para uma maior edificação no Reino de Deus, adquirindo assim o poder de cobater no mundo espiritual, enfrentando as forças malígnas com o poder de Deus, recebendo do Criador as armaturas do poder de Deus.

Muitas correntes ou denominações são contra o dom de linguas porque diz que falta a interpretação da lingua, mas vejo que as pessoas que balbuciona esses sons, balbuciona com alegria e muitas vezes emocionadas com lágrimas, como esse contato com Deus é pessoal, vejo que tudo que edifica deve ser feito com fé e louvor ao Senhor, e não precisamos ter medo que seja manisfestação malígna, porque ele não viria para edificar e sim para destruir nossas almas, e se está lhe edificando continue, porque ele tambem não tem o poder de roubar seu louvor a Deus, e há muitas coisas que não são conhecidas pelos homens e lhes são encobertas, e sua revelação pertence a Deus, e muitas pessoas diz o que pensa através do seu conhecimento, e não como revelação do Espírito Santo.

Eu aindo não fui batizado pelo Espírito Santo com o dom de linguas, mas consigo sentir a prenseça desse maravilhoso Espírito em minha vida, porque há mudanças em nossas vidas que somente Ele pode nos convencer.


O dom de interpretação de linguas!

Os dons vem do Espirito Santo de Deus e também a interpretação dado a quem for buscar com fé e oração, não é uma tradução, mas uma revelação ao coração, nunca vi alguem interpretando as linguas estranhas na hora da oração, mas já me senti alegre no momento da oração, porque me veio ao coração a interpretação de algumas palavras balbucionadas pelo meu pastor em linguas no momento da oração com a igreija, ele orava em linguas e no meu coração veio como sendo adoração a Deus que dizia Aleluia, Aleluia, gloría ao Deus todo poderoso, Deus maravilhoso, glórias, glorias e glorias ao eterno Deus, não posso dizer se foi interpretação ou pensamentos gloriosos a Deus.

Ja li sobre alguns testemunhos de pessoas que não tinha qualificação cultural, mas que interpretava o que outros balbucionavam em oração em linguas estranha, como isso é dada a cada um como o prover, acredito que o Espírito Santo de Deus qualifica quem busca seus dons de coração, alcançando assim a excêlencia do Reino de Deus.

Procure guardar no coração os ensinamentos do Senhor que vem dos lugares altos quando refletimos em sua Palavra, para aprimorarmos nosso conhecimento e melhorar a nossa vida, e também nos dá a esperança de um dia viverr no lugar onde está preparado junto com Jesus, somente terão direito os que crêem no Deus eterno nosso Criador, e com certeza todos que crêem nesse Deus maravilhoso pode dizer que somente o Senhor é Deus, e Jesus Cristo é o Senhor.


Oração para desenvolver os dons espirituais em nosso coração!

Senhor meu Deus e meu Pai, que os seus desígnos entre em nosso coração para que possamos viver dentro da Tua permissão, Tua ordenança uma vida santa para cumprir os Teus preceitos e mandamentos, e que o Deus Espirito Santo nos capacite a compreender os dons que nos destes para reinar na terra em Teu Nome, e que o Deus Filho Jesus Cristo seja o nosso protetor contra todo mal, e que o seu nome poderoso seja a nossa arma para combater o mal ainda no mundo espiritual, antes que o mesmo mal aconteça no mundo dos homens.

Em Teu nome peço a mesma sabedoria que deste a Salomão para que a use com justiça no reino espiritual que nos nomeaste.

Nos conceda também o dom da ciência para usar na transformação de vidas e de um mundo melhor e mais igual até a sua volta gloriosa, assim como fizeste com os profetas que Te ouvia e conduziu seu povo por várias gerações com essa unção, como está escrito em sua Palavra.

Continue nos ajundando no dom da fé, nos dando persistência como fizeste com o pai Abraão para que nós não esmoreçamos e consigamos proseguir crendo na Tua Palavra e nas Tuas obras maravilhosas e tenhamos a paciência de esperar o momento certo para que os milagres aconteçam, e se complete em nossas vidas o que diz sua Palavra.
Coloque em nossas mãos o dom da cura, para que possa ajudar aqueles que ainda não crêem em Ti, e que possar curar com imposição de mãos doenças do corpo e da alma, libertando – os de todo o mal para Tua horra e glória.

Que todas as maravilhas do Teu reino estejam presente em nossas vidas, para que milagres aconteçam nelas através dos dons que está nos capacitando, e podendo vir capacitar outras vidas para o Teu Reino eterno.

Que nós possamos sempre profetizar em pró de nossas vidas e de outras vidas, para que através da palavra dita, aconteça as maravilhas e promessas que a Tua Palavra nos ensina, que ao profetizarmos, milagres aconteçam, que a prosperidade alcancem pessoas, que a saúde sejam permanente em suas vidas, que o amor fraterno estejam presente em seus corações, que a paz e união ocorra verdadeiramente em seus lares, e que a felicidade sejam uma meta que todos alcancem para sua hora e sua gllória.

Coloca em meu coração o poder de decirnir os espíritos para saber o que veem em nome do Senhor, e os que estão disfarçado no mal, assim poder da glória ao Senhor pelos seus feitos e utilizar o Nome de Jesus para destruir todo o mal no mundo espiritual e preservar a nossa alma para o Teu Reino.

Que possamos aprender a nos edificar em oração diretamente com o Senhor nosso Deus, assim como os anjos falam Contingo Senhor, na mesma lingua, e podendo louvá-lo e adorá-lo de todos os modos e fórmulas possiveis de adorar e louvar.

Mas que também não nos falte o Teu Santo poder para que possamos interpretar o que falamos contigo para que outros irmãos que estejam presente em oração possa saber o que dizemos naquele momento ao Senhor de todas as coisas, Rei de todos os povos o Senhor do universo.

Nos conceda Senhor os dons que melhor nos servir em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém!

João Martins

Palavra de Deus!

1 Coríntios 12

1 Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.

2 Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados.

3 Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.

4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.

5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.

6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.

7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.

8 Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;

9 E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;

10 E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.

11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.




Comentários

  1. Procure se concientizar que voce é herdeiro dos céus e tens direitos aos dons!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!