Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A oração tem o poder de nos ligar ao trono, a fé faz o milagre acontecer, as maravilhas e dons sobre nós serem derramados por Deus direto do trono.







Oração para desenvolver os dons espirituais em nosso coração!


Senhor meu Deus e meu Pai, que os seus desígnos entre em nosso coração para que possamos viver dentro da Tua permissão, Tua ordenança uma vida santa para cumprir os Teus preceitos e mandamentos, e que o Deus Espirito Santo nos capacite a compreender os dons que nos destes para reinar na terra em Teu Nome, e que o Deus Filho Jesus Cristo seja o nosso protetor contra todo mal, e que o seu nome poderoso seja a nossa arma para combater o mal ainda no mundo espiritual, antes que o mesmo mal aconteça no mundo dos homens.

Em Teu nome peço a mesma sabedoria que deste a Salomão para que a use com justiça no reino espiritual que nos nomeaste.
Nos conceda também o dom da ciência para usar na transformação de vidas e de um mundo melhor e mais igual até a sua volta gloriosa, assim como fizeste com os profetas que Te ouvia e conduziu seu povo por várias gerações com essa unção, como está escrito em sua Palavra.

Continue me ajundando no dom da fé, me dando persistência como fizeste com o pai Abraão para que não esmoreçamos e consiga proseguir crendo na Tua Palavra e nas Tuas obras maravilhosas e tenha a paciência de esperar o momento certo para que os milagres aconteçam, e se complete o que diz sua Palavra.

Coloque em nossas mãos o dom da cura, para que possa ajudar aqueles que ainda não crêem em Ti, e que possa curar – los com a imposição de mãos, doenças do corpo e da alma, libertando – as de todo o mal para Tua horra e glória.

Que todas as maravilhas do Teu reino esteja presente em nossas vidas, para que milagres aconteçam nelas através dos dons que está nos capacitando, e podendo vir capacitar outras vidas para o Teu Reino eterno.

Que possamos sempre profetizar em pró de nossas vidas e de outras vidas, para que através da palavra dita, aconteça as maravilhas e promessas que a Tua Palavra nos ensina, que ao profetizarmos, milagres aconteçam, que a prosperidade alcancem pessoas, que a saúde sejam permanente em suas vidas, que o amor fraterno estejam presente em seu corações, que a paz e união ocorra verdadeiramente em seus lares, e que a felicidade seja uma meta que todos alcancem para Tua horra e Tua gllória.

Coloca em meu coração o poder de descernir os espíritos para saber o que veem sobre nossa vida em nome do Senhor, e os que estão disfarçado no mal, e assim poder dar glória ao Senhor pelos seus feitos e utilizar o Nome de Jesus para destruir todo o mal no mundo espiritual e preservar a nossa alma para o Teu Reino.

Que possamos aprender a nos edificar em oração diretamente com o Senhor nosso Deus, assim como os anjos falam Contingo Senhor nesta mesma lingua, e podendo louvá-lo e adorá-lo de todos os modos e fórmulas possiveis de se adorar e louvar a Ti.
Mas que também não nos falte o Teu Santo poder para que possamos interpretar o que falamos contigo para que outros irmãos que estejam presente em oração possa saber o que dizemos naquele momento ao Senhor de todas as coisas, Rei de todos os povos, o Senhor do universo.

Nos conceda Senhor os dons que melhor nos servir em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém.


João Martins










Um comentário: