J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Dom de curar vem dos lugares altos e é o Espirito Santo que nos capacita através da Palavra de Deus, Ele coloca nos corações as palavras a se dizer!






Os dons de curar!


Quando falamos de mundo espiritual temos que estármos preparados no espírito e saber crer sem duvidar para que o milagre cheque a nossa vida, é imprecendível crê sem duvidar, essa é a chave da vitória daqueles que vive pela fé para alcançar o objetivo da cura.

As coisas dos céus pertence aos céus, e que o Pai é onipotente, oniciente, onipresente e sabe de tudo em nossas vidas, e pode tudo porque foi ele que criou o mundo, do jeito que ele queria, e com a perfeição que ele planejou, mas implantou tambem suas leis que nem mesmo ele as deixa de cumprir, o que ele decretou em sua palavra se cumpre conforme esta escrito nela.

Na sua palvra o profeta Isaias diz que com a morte de Jesus Cristo na Cruz, ele levou com sua morte as nossas doenças e nossas transgreções e pelas suas feridas fomos sarados, por isso se Jesus pagou um alto preço e por amor nos comprou no calvário, levando todas as nossas doenças e fomos sarados com sua morte na cruz, então não podemos ter nenhum mal em nosso corpo, e se houver não nos pertence e temos que mandar embora em nome do Senhor Jesus,

A Palavra tambem diz que se orarmos com imposição de mãos e se tiver algum mal ele sairá e não voltará mais, e que ao fazermos a oração da fé os doentes serão curados, Jesus Cristo nos ensinou a curar, quando mandou a febre ir embora da sogra de Pedro e a febre saiu.

Por isso podemos orar a Deus e pedir ao Espirito Santo para nos capacitar com o dom de curar, e podemos sempre dizer que só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor.

Também devemos orar pela cura interior, porque muitos dos males da alma esta implicito a presença do mal devido a rancores, ódios em nossos corações e de não sabermos perdoar, porque a misericórdia de Deus somente nos alcança quando estamos livres de todos esses males, e limpos pelo perdão ao confessarmos os nossos pecados ao Senhor , porque o pecado afasta o homem de Deus.

Ore e receba o dom de curar do Espírito Santo de Deus o capacitador de todos os dons espirituais vindo de Deus que reside nos lugares altos e também em seu coração, esse é o mistério da fé, mas temos que orarmos ao Pai em Nome do Filho e seremos atendidos atráves do Espírito Santo, ele nos ensina a orar, e quando não conseguimos Ele intercede junto aos céus com gemidos inespremiveis.

João Martins









Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...