Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 6 de junho de 2010

Não importa que línguas você fale, mas faça com fé e fale para edificar e falar com Deus, seja em oração ou em línguas mas fale com Deus!





O dom de Variedades de Linguas!

Falar em linguas é um dom espiritual que complementa o cristão, falar a lingua dos anjos é ser batisado pelo Espírito Santo, e quem fala essa linguas estranhas se edifica e chega mais perto do mundo celestial.

O caminho da salvação passa por edificações e aprimoramentos do homem espiritual, primeiro temos que aceitar Jesus Cristo como único e suficiente salvador em nosso coração, e depois descer as águas e ser batizado por emerção, enterrando ali a velha criatura e renascendo para uma nova vida com Jesus, onde todos os pecados são perdoados, enterrados e sepultado e também esquecido por Deus conforme diz a Palavra, e depois através da reflexão na Palavra e oração buscar o batismo do Espírito Santo em sua vida, para uma maior edificação no Reino de Deus, adquirindo assim o poder de combater no mundo espiritual, enfrentando as forças malígnas com o poder de Deus, recebendo do Criador as armaduras do poder de Deus.

Muitas correntes ou denominações são contra o dom de linguas porque diz que falta a interpretação da lingua, mas vejo que as pessoas que balbuciona esses sons, balbuciona com alegria e muitas vezes emocionadas com lágrimas, como esse contato com Deus é pessoal, vejo que tudo que edifica deve ser feito com fé e louvor ao Senhor, e não precisamos ter medo que seja manisfestação malígna, porque ele não viria para edificar e sim para destruir nossas almas, e se está lhe edificando continue, porque ele tambem não tem o poder de roubar seu louvor a Deus, e há muitas coisas que não são conhecidas pelos homens e lhes são encobertas, e sua revelação pertence a Deus, e muitas pessoas diz o que pensa através do seu conhecimento, e não como revelação do Espírito Santo.

Eu aindo não fui batizado pelo Espírito Santo com o dom de linguas, mas consigo sentir a prenseça desse maravilhoso Espírto em minha vida, porque há mudanças em nossas vidas que somente Ele pode nos convencer.

João Martins




Um comentário: