Não importa que línguas você fale, mas faça com fé e fale para edificar e falar com Deus, seja em oração ou em línguas mas fale com Deus!





O dom de Variedades de Linguas!

Falar em linguas é um dom espiritual que complementa o cristão, falar a lingua dos anjos é ser batisado pelo Espírito Santo, e quem fala essa linguas estranhas se edifica e chega mais perto do mundo celestial.

O caminho da salvação passa por edificações e aprimoramentos do homem espiritual, primeiro temos que aceitar Jesus Cristo como único e suficiente salvador em nosso coração, e depois descer as águas e ser batizado por emerção, enterrando ali a velha criatura e renascendo para uma nova vida com Jesus, onde todos os pecados são perdoados, enterrados e sepultado e também esquecido por Deus conforme diz a Palavra, e depois através da reflexão na Palavra e oração buscar o batismo do Espírito Santo em sua vida, para uma maior edificação no Reino de Deus, adquirindo assim o poder de combater no mundo espiritual, enfrentando as forças malígnas com o poder de Deus, recebendo do Criador as armaduras do poder de Deus.

Muitas correntes ou denominações são contra o dom de linguas porque diz que falta a interpretação da lingua, mas vejo que as pessoas que balbuciona esses sons, balbuciona com alegria e muitas vezes emocionadas com lágrimas, como esse contato com Deus é pessoal, vejo que tudo que edifica deve ser feito com fé e louvor ao Senhor, e não precisamos ter medo que seja manisfestação malígna, porque ele não viria para edificar e sim para destruir nossas almas, e se está lhe edificando continue, porque ele tambem não tem o poder de roubar seu louvor a Deus, e há muitas coisas que não são conhecidas pelos homens e lhes são encobertas, e sua revelação pertence a Deus, e muitas pessoas diz o que pensa através do seu conhecimento, e não como revelação do Espírito Santo.

Eu aindo não fui batizado pelo Espírito Santo com o dom de linguas, mas consigo sentir a prenseça desse maravilhoso Espírto em minha vida, porque há mudanças em nossas vidas que somente Ele pode nos convencer.

João Martins




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!