Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 10 de abril de 2010

Quando plantamos temos que colher, a safra abundande derramada dos céus sobre nossa vida, é Deus operando milagres!
































Prosperidade época da colheita!

Vamos iniciar a colheta, o Senhor é fiel e responderá nossas orações.
Conforme diz a Palavra:
1Reis 10, 7 Eu, contudo, não cria naquelas palavras, até que vim e vi com meus próprios olhos. Eis que não me contaram a metade: sobrepujas em sabedoria e prosperidade a fama que ouvi.
Salomão foi abençoado por Deus.
Salmos 30, 6 Quanto amim, dizia eu na minha prosperidade: jamais seria abalado.
Davi tinha certeza que Deus era com ele.
Salmos 112, 3 Na sua casa há prosperidade e reiqueza, e a sua justiça permanece para sempre.
Salmos 118,23 Oh! Salva-nos SENHOR, nos te pedimos, oh! SENHOR, concede-nos prosperidade.
3 João 1,2 Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.
Nossa alma esta cheia de jubio e amor, somente para louvar e adorar o Senhor..
Ja na próxima semana, tudo mudará em nossas vidas, portas se abrirão, negócios surgirão, e a prosperidade nos alcançará em nome de Jesus.
João Martins














Um comentário: