Nos lugares altos onde mora o altíssimo, tem um lugar especial para voce, que intercedo constantemente para que fique reservado para você venha comigo











Nos lugares altos!

Nos lugares altos,
Onde habita o altíssimo,
Vou te levar para comigo ficar,
Porque o meu amor é verdadeiro,
E é lhe entregue por inteiro,
Dado por Deus que habita lá..

O mundo tudo pode lhe oferecer,
Mas não oferece o que Deus tem para você,
Dos lugares altos onde Deus está,
Existe unção, amor e poder,
A felicidade também habita lá.

Eu estarei lá esperando por você.
Para juntos a Deus louvar e adorar,
Não quero só o que o mundo tem oferecer,
Tomo posse das promessas dos lugares altos,
Que é a unção de poder, de amor e felicidade.

E pretendo também te oferecer,
Repartir e compartilhar com você,
Toda unção, todo amor e toda fidelidade,
Que eu venha receber nos lugares altos,
Que com certeza será melhor,
Para mim e para você.

João Martins











Comentários

  1. Nossas esperanças encontra-se nos lugares altos!

    ResponderExcluir
  2. queria tanto esta no seu juntinho de deus com aquele abrasso bem apertado ja estou ate chorando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!