J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 25 de abril de 2010

Deus de promessas, para minha herança reinvidico todas as bençãos prometida em sua Palavra viva! Jesus!





































Herança do Senhor!


Essa é a minha herança,
Vinda dos céus,
A qual eu profetizo,
Que todos eles são,
Herança do Senhor,
E que as vitórias,
Os alcançarão,
Por toda a sua existência.

A saúde não faltará,
A prosperidade chegará logo,
O amor está implícito,
Em seus corações,
E que serão felizes,
Para honra e glória,
Do Senhor meu Deus.

Assim são as promessas do Senhor,
Eu reinvidico para minha família,
E para a minha vida,
Onde pisarmos a planta dos nossos pés,
Tomaremos posse como herança,
Onde pusermos as nossas mãos será abençoado,
Seremos abençoados na cidade ou no campo,
Porque obedeceremos às leis do nosso Deus,
Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Em nome de Jesus! Amém!

João Martins






Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...