J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sábado, 16 de janeiro de 2010

O Senhor Deus está em tudo e em todo Lugar, somente precisa esta com as mãos limpas e o coração puro, para poder estar no seu altar e orar a Ele.























VOCE QUER ENCONTRAR DEUS?


• Jeová Deus!
• Você pode encontrar Deus,
• Através do louvor e oração,
• Com o coração puro e limpo,
• As bênçãos te alcançarão.

• Adon Hakavod: Rei Da Glória;
• Toda honra e glória pertence ao Senhor Deus,
• Ele é digno de honra, de glória e louvor,
• É o meu Deus meu Pai é o meu Senhor.

• Adonai: Senhor;
• Meu Senhor é o Meu Deus,
• Somente Ele é meu Senhor,
• Somente Ele tem meu louvor e adoração.

• El Caná: Deus Zeloso;
• O Meu Deus zela por mim,
• Me protege, me acolhe,
• Quem é dEle não tem medo do seu fim.

• El Deot: O Deus Das Sabedorias;
• O Deus que me capacita,
• O Deus que é minha alegria,
• O Deus que me faz vencer.
• E me traz paz e harmoniza todos os dias.

• El Ôlam: Deus Eterno;
• O Senhor que me dá fé,
• Que me prepara um novo mundo,
• Para os crentes seus escolhidos,
• No lugar que Ele prepara a moradia,
• Será sempre acolhido por Javé.

• El Raí: O Deus Que Tudo Vê;
• Não adianta se esconder,
• Porque tudo Deus está vendo,
• Mas para Ele seu pecado pode contar,
• Ele é bom e vai te perdoar.
• Confie nEle e se arrependa do que fez,
• E em paz vá vivendo e tudo contando a Ele..

• El Shadai: Deus Todo Poderoso;
• Não há poder maior,
• Do que o poder do nosso Deus,
• Ele criou tudo em 7 dias,
• Tudo Ele fez na terra para você,
• Morar e ser Feliz e Bendizê-lo.

• Elohim: Criador;
• O nosso Criador é perfeito,
• Com perfeição ele te fez,
• Cada pessoa criada é única,
• Somente semelhante a Ele,
• Foi criado você,
• Para Engrandecer o Paraíso,
• Para seu louvor e adoração.

• Eloi: Senhor De Todas As Coisas;
• Nada podemos fazer sem Ele,
• Tudo que temos é dEle,
• Tudo foi criado por Ele e para Ele,
• Somente temos que adorar e louvar,
• O Deus de todas as coisas gloriar.

• Jehoshua: Javé É A Salvação;
• O Senhor é a minha salvação,
• Nada posso fazer para eu salvar,
• Sou salvo pela sua misericórdia e perdão,
• Somente crê no Senhor Jesus,
• E me é concedida à salvação.

• Jeová Jiré: O Senhor Provê;
• O meu Deus tem tudo para me dar,
• Não preciso me preocupar só batalhar,
• Crendo nEle e confiar,
• E a prosperidade me alcançará,
• Chamando a existência pela fé,
• O que ainda não há.

• Jeová Shalom: O Senhor É Paz;
• Sem o senhor na minha vida,
• Não existe paz,
• Posso conquistar o mundo,
• Mas nada me completará sem meu Deus.

• Jeová Shammah: O Senhor Está Presente;
• O Senhor está sempre presente na minha mente,
• Em qualquer lugar o meu coração esta a orar,
• Em qualquer lugar ou tempo Ele me atende,
• O meu Deus nunca Falhará.

• Jeová Tsidikenu: O Senhor É A Nossa Justiça;
• O Senhor não tarda e nunca falhará,
• A justiça sempre chega em bom tempo e lugar,
• Por isso não tenho medo das lutas,
• Porque meu Deus comigo sempre está.

• Jeová Rafá: Deus Que Cura;
• O meus males o Senhor cura,
• Com fé as doenças não te alcançarão,
• Porque ao resistir à tentação,
• Ela fugirá de ti e não te perturbarão
• E do Senhor Jesus veio à cura,
• Na cruz do calvário Ele levou sobre si.
• Meu Senhor, Meu Deu e Meu Pai.
• Para sempre serei seu filho amado e sarado.
João Martins





Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...