Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um milagre pode acontecer em sua vida, põe sua fé em ação, creia e receba dos céus o milagre das suas petições pedidas ao Senhor Rei dos Reis!










Um milagre pode acontecer em sua vida!


Milagres acontecem em nossa volta, não percebemos, não prestamos atenção, porque nos falta fé para crê no poder do Senhor nosso Deus.

Não abrimos a visão para acreditar no impossível, não cremos nos milagres, mas Deus criou o mundo por milagres constantes em 7 dias, assim é o poder de Deus, o impossível pertence ao Senhor, somente Ele é capaz de realizar o impossível, Ele é o Senhor de Tudo, Senhor de todos, Tudo pode, tem todo poder, no céu na terra e nas profundezas do inferno, isso é inquestionável é somente crê, é uma certeza da fé.

Olhe esta árvore que nasceu na ponta de um poste de luz, que homem que mesmo que quisesse efetuar tal façanha conseguiria fazer isso, no meio da cidade fazer crescer uma árvore na ponta de um poste, são coisas assim impossível de ver e acreditar e impossível de fazer, que dá nos uma idéia que tudo pode ser feito pelo Criador além do que imaginamos, o homem somente pode ver e adorar os seus feitos e maravilhas desse Deus maravilhoso e poderoso.

Muitos darão explicações filosóficas, outros acham que é montagem ou coisa parecida, mas quem quiser ver é só ir a Rua Albertina Viera da Silva gordo nr. 608 no final da rua, em uma travessa perto do Quartel da Policia Militar do Bairro Branco na Vila Aurora zona norte de São Paulo que verá um milagre da natureza, que posso dizer, ver o que parece impossível aos homens, mas não para o poder de Deus. Através desta árvore podemos imaginar e refletir que tudo pode acontecer, e posso dizer que tudo é possível ao que crê.

Quem acredita no Senhor, não tem barreiras para milagres acontecerem em sua vida, somente busca espera e crê.

Você precisa somente limpar seu coração de mágoas e ressentimentos, praticar o amor de Deus, buscar a paz entre os homens, estar sempre na presença do Senhor em oração, e fazer suas petições ao Senhor Deus em nome do Seu filho Jesus, e os milagres acontecerão e te alcançarão conforme diz a promessa do Senhor, busque primeiro o reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado, assim diz a palavra de Deus, que é o verbo que habitou entre nós, Jesus Cristo.


João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário