J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 6 de dezembro de 2009

Quem tem fé tem poder e realiza sonhos, quem tem amor encontra a felicidade, mas não se pode ter fé ou amor sem ter Deus, porque são dons do Criador!



Realize - se com sabedoria

Que todos seus sonhos se realize e a sabedoria do Criador faça parte do seu espírito e esteja contigo todos os dias de sua vida.

O amor de Deus transcendem qualquer entendimento humano, e quando esse amor a alcançar nada poderá impedir a sua vitória, a sua realização e fará a sua luz resplandecer, e tudo se renovará, se transformará em sua volta porque é chegada a hora da sua benção.

Quem planta amor somente colherá felicidade, creia nisso e verá a glória de Deus!
A verdadeira sabedoria vem de Deus, as dos homens somente são conhecimento.
Um lindo domingo cheio de graças e paz, lhe envio do meu coração para o seu coração.

João Martins


























A fé dotado de força e poder!
Quem tem fé tem força e poder e pode realizar tudo o que quer, porque as benções e promessas de Deus já nos foi concedido quando Deus prometeu a Abraão, a Jacó a Moisés e a todos os profetas da bíblia, consolidando a aliança com os homens através de Jesus Cristo.

A fé é a certeza que acontecerá o que seu coração deseja, porque ao pensar com firmeza e não duvidar, colocará a fé em ação, e não terá jeito dos anjos não realizar seus desejos.
Por isso não peça por pedir, peça com convicção e querendo, porque tudo que pedir e ligar na terra será ligado nos céus e as bênçãos serão liberadas e os milagres lhe alcançarão decreta a palavra de Deus.
Voce é a menina dos olhos de Deus!
João Martins

Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...