Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O princípio da sabedoria é o temor a Deus, o respeito aos seus mandamentos e preceitos, viver em harmonia, com amor no coração e apregoando a paz!













A essência da Majestade a Sabedoria.

Hoje acordei pensando em lhe enviar um presente.
Como o melhor vem de Deus, clamo ao Senhor que me conceda sabedoria para interceder e pedir o melhor para voce.

Uma vida de sucesso, prosperidade não deve faltar, amor em abundância tem que ter, sua saúde será permanente, amizade sincera sempre ao seu redor, harmonia e paz em seu lar, uma perfeição de felicidade somente para voce, que crê em Jesus Cristo.

A sua excelência á sabedoria quer entrar na sua vida como fez com a vida de Salomão, então tudo será possível e voce realizará todos os seu sonhos.

Eu profetizo em nome do Senhor Jesus que tudo que declarei alcance sua vida, creia que esta sendo ligado nos céus, e verá a glória de Deus acontecer. Amem.

Provérbios: 2:1
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos,
2:2 para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento;
2:3 sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz;
2:4 se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos;
2:5 então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus.
2:6 Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca procedem o conhecimento e o entendimento;
2:7 ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; e escudo para os que caminham em integridade,
2:8 guardando-lhes as veredas da justiça, e preservando o caminho dos seus santos.
2:9 Então entenderás a retidão, a justiça, a eqüidade, e todas as boas veredas.
2:10 Pois a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será aprazível à tua alma;

Quem profetiza benções na vida daqueles que quer bem, terá o prazer de ver amigos felizes e realizados, tem a certeza na visão da fé de acontecimentos maravilhosos dirigidos por Deus.

Chega mais perto do Criador, e com isso sente – se bem e feliz, por que fez o que o Senhor ordenou em seu coração como mensageiro dos céus, por isso afirmo tudo é possível ao que crê em Tuas maravilhas Senhor! Assim seja. Amém!.

João Martins

Um comentário:

  1. Viva feliz sabiamente, viva amando, em harmonia, em paz, viva feliz!

    ResponderExcluir