J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O caminho da felicidade inicia-se pela oração!























Queridos!
O sentido da vida, a busca para realizar os sonhos, a saúde, o amor e a felicidade depende apenas de sua decisão, procurar no lugar certo, o livro da sabedoria e do caminho do céu a Bíblia, através desta essência a Palavra de Deus o Espírito Santo capacita e prepara você a ser um vencedor em Jesus Cristo. Creia e põe em prova as promessas do Senhor, realize –se porque verás a glória de Deus em sua vida. Medite!
Is 59:21 Quanto a mim, este é o meu pacto com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca, nem da boca dos teus filhos, nem da boca dos filhos dos teus filhos, diz o Senhor, desde agora e para todo o sempre.Is 60:1 Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.Is 60:2 Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.Is 60:3 E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.Is 60:4 Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes se ajuntam, e vêm ter contigo; teus filhos vêm de longe, e tuas filhas se criarão a teu lado.Is 60:5 Então o verás, e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão.Is 60:6 A multidão de camelos te cobrirá, os dromedários de Midiã e Efá; todos os de Sabá, virão; trarão ouro e incenso, e publicarão os louvores do Senhor.Is 60:7 Todos os rebanhos de Quedar se congregarão em ti, os carneiros de Nebaoite te servirão; com aceitação subirão ao meu altar, e eu glorificarei a casa da minha glória.Is 60:8 Quem são estes que vêm voando como nuvens e como pombas para as suas janelas?Is 60:9 Certamente as ilhas me aguardarão, e vêm primeiro os navios de Társis, para trazerem teus filhos de longe, e com eles a sua prata e o seu ouro, para o nome do Senhor teu Deus, e para o Santo de Israel, porquanto ele te glorificou.
Para glória do meu Deus , eu inicio essa oração, ligando na terra as nossas petições no céu, e profetizo benções sem medidas para sua vida, conforme declara a palavra de Deus, que será bendito no campo e bendito na cidade, e onde pisar a planta dos pés tomarás posse, onde tocar será abençoado. Eu toco no seu coração, e quem aceitar e crê será abençoado.
Jesus Cristo te dá Saúde, Prosperidade e felicidade, um grande amor para realizar- se, o que sonhar e tomar posse de coração,Jesus Cristo te dá Fé, esperança e amor!
Jesus Cristo te dá a Salvação da sua alma!
Tudo que Ele prometeu se cumprirá!
Selo essa oração com o selo do Cordeiro de Deus, Jesus que te comprou por um bom preço para Deus, e te fez rei e sacerdote para reinar na terra.
João Martins

2 comentários:

  1. O Senhor Jesus fez uma aliança comigo e com você, é somente crê e vê a glória de Deus.

    Viver sem a inspiração do Espírito Santo de Deus é somente passar pela vida sem nada compreender.

    O amor de Deus transcende todo entendimento humano, por isso não tente entender, somente creia e não dúvide, que os anjos irão atender os anceios e desejos do seu coração, são promessas divinas.

    Que o Senhor coloque a fé em seu coração. Amem.

    João Martins

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo blog..
    PARABÉNS..
    Estou te seguindo,quando tiver um tempinho siga o meu: atividadedavida.blogspot.com
    Abç

    ResponderExcluir

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...